quarta-feira, 3 de julho de 2013

03/07/2013 - Estado de Minas

Ontem a capa destaque do blog era do Correio Braziliense e falava sobre a reforma política sugerida pela presidente Dilma Rousseff. A de hoje também tem relação com o tema, mas veio de Minas Gerais.

A edição de 3 de julho do jornal Estado de Minas publicou em sua capa uma importante comparação: enquanto os mandatários discutem a reforma política, o estado "arde" (com uma imagem de um ônibus pegando fogo, por conta dos protestos recentes). Segue a mesma linha da capa anterior, só que com uma pegada mais agressiva.

O Brasil pediu reforma política nos protestos? Como bem disse o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), "Dilma não entendeu nada do que a população quis dizer. A presidente quer dizer aos brasileiros que aquilo que os fez ir às ruas foram as propostas que interessam ao PT na reforma política. E a calamidade da saúde pública, a falência da mobilidade urbana, o aumento da criminalidade?".

Vale o destaque: acho importante a reforma política, mas existem outros problemas a serem solucionados antes.

Confira a capa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário