Ontem a capa destaque do blog era do Correio Braziliense e falava sobre a reforma política sugerida pela presidente Dilma Rousseff. A de hoje também tem relação com o tema, mas veio de Minas Gerais.
A edição de 3 de julho do jornal Estado de Minas publicou em sua capa uma importante comparação: enquanto os mandatários discutem a reforma política, o estado "arde" (com uma imagem de um ônibus pegando fogo, por conta dos protestos recentes). Segue a mesma linha da capa anterior, só que com uma pegada mais agressiva.
O Brasil pediu reforma política nos protestos? Como bem disse o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), "Dilma não entendeu nada do que a população quis dizer. A presidente quer dizer aos brasileiros que aquilo que os fez ir às ruas foram as propostas que interessam ao PT na reforma política. E a calamidade da saúde pública, a falência da mobilidade urbana, o aumento da criminalidade?".
Vale o destaque: acho importante a reforma política, mas existem outros problemas a serem solucionados antes.
Confira a capa:

Nenhum comentário:
Postar um comentário