terça-feira, 2 de julho de 2013

02/07/2013 - Correio Braziliense

A segunda capa destaque do blog vem de Brasília.

A capital federal, onde as grandes decisões políticas acontecem, também cria boas manchetes.

Hoje, o Correio Braziliense é a bola da vez.

"Dilma tem pressa para o plebiscito. E o Brasil?" é uma pergunta que poucos periódicos têm coragem de fazer. De fato, o país precisa de uma reforma política. Mas nesses moldes, em tão pouco tempo?

Estaria o brasileiro preparado para votar em algo tão importante às pressas, faltando poucas semanas para o plebiscito? Não é só porque o povo foi às ruas que ele está preparado para isso...

E nem vou entrar na discussão se o mais correto seria um plebiscito ou um referendo. Melhor deixar pra outra oportunidade, em outra capa...

Confira a capa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário