A segunda capa destaque do blog vem de Brasília.
A capital federal, onde as grandes decisões políticas acontecem, também cria boas manchetes.
Hoje, o Correio Braziliense é a bola da vez.
"Dilma tem pressa para o plebiscito. E o Brasil?" é uma pergunta que poucos periódicos têm coragem de fazer. De fato, o país precisa de uma reforma política. Mas nesses moldes, em tão pouco tempo?
Estaria o brasileiro preparado para votar em algo tão importante às pressas, faltando poucas semanas para o plebiscito? Não é só porque o povo foi às ruas que ele está preparado para isso...
E nem vou entrar na discussão se o mais correto seria um plebiscito ou um referendo. Melhor deixar pra outra oportunidade, em outra capa...
Confira a capa:

Nenhum comentário:
Postar um comentário