Olha o Estado de Minas aqui de novo, sô! Os mineiros estão com tudo. Pudera. Desde que comecei o blog, foi de lá que saíram as capas mais legais. Coincidência? Talvez não. Creio que seja fruto de um trabalho longo de entendimento sobre o que o leitor quer.
Por falar em fruto, olha o tomate dando as caras novamente. Ele, que foi destaque meses atrás pelo alto preço - com o quilo passando da casa dos 10 reais - hoje é jogado fora pelos agricultores. E a equipe do EM viu nisso uma boa pauta.
E é mesmo. Como algo que custava tão caro recentemente hoje é jogado fora? São muitas as variáveis. Para entender o que se passa, leia a matéria do jornal aqui.
Confira a capa:

Nenhum comentário:
Postar um comentário